Rodovia de acesso a Pedra do Indaiá é recuperada após pedido do prefeito ao DEER

Rodovia  de acesso a Pedra do Indaiá é recuperada após pedido do prefeito ao DEER
  • 08/05/2020
  • Governo de Pedra do Indaiá

O trecho da MG-164, que liga Pedra do Indaiá à rodovia MG-050, passou por uma manutenção no final de abril. O serviço foi solicitado pelo prefeito Itamar Costa ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER-MG) em fevereiro.

O prefeito fez o pedido de recuperação ao DEER porque ele é o órgão responsável pela rodovia.

No pedido, via ofício, Itamar destacou que a necessidade de serviços de manutenção da rodovia era urgente, já que a pista apresentava buracos que geravam risco de acidentes, além de danos nos veículos.

O prefeito destacou ainda que, devido ao trânsito intenso de veículos pesados na rodovia, a situação ficava cada vez pior.

“Apesar da rodovia não ser de responsabilidade do Município,  durante a minha gestão sempre mantive ótimo relacionamento com o DEER e então fiz o que estava ao meu alcance: apresentamos o pedido e rapidamente fomos atendidos pelo órgão”, comentou Itamar.

Click aqui para ver o pedido feito pelo prefeito ao DEER.