Prefeitura tem novo chefe de Gabinete

• 09/04/2020
  • Governo de Pedra do Indaiá

O Gabinete da Prefeitura de Pedra do Indaiá, setor de assessoramento direto ao prefeito Itamar Costa, está sob nova chefia. Jennifer Taylor de Melo foi nomeado como chefe de gabinete no dia 17 de março, ocupando a vaga deixada por Juliano Ferreira, que esteve no cargo desde o início do atual mandato.

Jennifer é indaiaense, advogado e mora em Pedra do Indaiá com a família. Ele graduou-se em Direito, pela FACED, de Divinópolis, em dezembro de 2016; neste ano concluiu uma Pós-Graduação em Direito Público; e iniciou outra Pós-Graduação em Direito Empresarial.

Ele exerce a profissão de advogado há três anos e é sócio proprietário do escritório Cefas Advocacia, localizado em Pedra do Indaiá.

Como estagiário, Jennifer atuou na Prefeitura por dois anos e pelo mesmo período trabalhou no Fórum de Santo Antônio do Monte, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Jennifer no STF (Supremo Tribunal Federal)

Compromisso

O novo chefe de gabinete destacou que está comprometido com as responsabilidades do cargo e espera atender às expectativas da Administração Municipal e da população. “Assumir um cargo público é uma grande responsabilidade e eu aceitei essa missão com muita serenidade. Quero aproveitar esta oportunidade para fazer o melhor que posso por Pedra do Indaiá, buscando sempre a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo e contribuindo para o desenvolvimento do Município. Agradeço ao Itamar pela confiança e digo a todos que estou à disposição para colaborar no que for necessário e estiver ao meu alcance”, disse Jennifer.