Prefeitura repassa doações de alimentos a famílias em vulnerabilidade social

Sinara recebendo doação da Polícia Militar
  • 13/05/2020
  • Integração Social

A Prefeitura de Pedra do Indaiá, por meio de do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), está recebendo doações de alimentos e repassando para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social e inscritas no Programa de Atendimento Integral às Famílias.

Prefeito e secretária agradecem
O prefeito Itamar Costa, em nome do Crás, agradece a todos pelas doações. Ele destacou a doação de 25 cestas pelo Sicoob Lagoa Cred Gerais, que apesar de não ter nenhuma atividade na cidade olhou para a necessidade do Município. “Esse é um momento que pede atenção e solidariedade com as pessoas mais atingidas pelas mudanças provocadas pela pandemia, estamos fazendo o possível para atender a todos”, disse Itamar.
“É muito significativa essa acolhida e essa iniciativa da sociedade civil de fazer essas doações de forma organizada e dialogando com a Prefeitura. É muito importante construir coletivamente para atender os indivíduos em situação de vulnerabilidade nesse momento de pandemia”, ressaltou a secretária municipal de Assistência Social, Sinara Sirlei Melo de Oliveira.

O telefone do Crás é o (37) 3344-1338 e o endereço é Avenida Primeiro de Março, 620 (ao lado do Poliesportivo).