Prefeitura realiza cascalhamento de estradas rurais

• 31/10/2019
  • Obras e Serviços Públicos

O prefeito Itamar Costa está empenhado na valorização do produtor rural de Pedra do Indaiá. Nos últimos dias, foi realizada mais uma ação que visa o desenvolvimento das atividades econômicas rurais e a melhoria da qualidade de vida de quem vive no campo.

Em parceria com produtores rurais, a Prefeitura fez cascalhamento com frezado de asfalto na estrada de acesso ao Distrito de Lambari. A iniciativa facilita o trânsito de veículos e consequentemente o escoamento da produção.

Outras melhorias

Diversas outras melhorias foram realizadas pela Prefeitura de Pedra do Indaiá visando beneficiar e incentivar os produtores rurais, agricultores, avicultores e todas as pessoas que vivem no campo.

-Cinco pontes foram reformadas.

-Pontes foram construídas.

-Diversas estradas foram cascalhadas.

-Foram feitas modificações em algumas estradas

-Estradas foram abertas.

-Houve ainda instalação de mata-burros.

Itamar destacou que o investimento na área rural está relacionado ao aumento de veículos no Município. Em dois anos e meio da gestão do prefeito, o crescimento da frota do Município foi de 16,5%, são 285 veículos a mais circulando pela cidade. “Estamos investindo no produtor rural, o que faz com que ele comece a comprar o trator, a carreta, a caminhonete, caminhões para estar trabalhando no meio rural, valorizando a pecuária, a agricultura e a avicultura que têm crescido muito no nosso município”, destacou o prefeito.