Prefeitura promove prevenção ao câncer com presença de Gino e Geno e influencer

• 31/10/2019
  • Saúde

O prefeito de Pedra do Indaiá, Itamar Costa, e toda a equipe de Saúde do Município aderiram à Campanha Mundial do Outubro Rosa, que visa conscientizar sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Visando destacar o tema, a Prefeitura promoveu um encontro contagiante com a presença da dupla sertaneja mais famosa do Brasil, Gino e Geno, e da influencer e psicóloga, Dayane Faria (@dayanefariabr), de Divinópolis.

O evento ocorreu na comunidade Lambari, na segunda-feira, dia 28. Gino e Geno entregaram flores às participantes, lembrando a importância sobre o autocuidado.

Como autoestima foi o tema do encontro. Foi feita uma reflexão sobre a seguinte mensagem: “Li uma vez que um pássaro quando está pousado numa árvore nunca tem medo do galho quebrar, porque sua confiança não está no galho, mas em suas próprias asas. Sempre acredite em você mesmo. A felicidade está em você mesmo, deixe transbordar”.