Prefeitura lança atendimento psicológico por telefone

• 21/05/2020
  • Saúde

A Prefeitura de Pedra do Indaiá agora tem uma linha direta para atender as pessoas que precisam de suporte ou apoio emocional. O atendimento é feito por psicólogos, via telefone, e visa continuar assistindo às pessoas que já eram atendidas presencialmente e também pacientes novos.

O serviço foi criado considerando as necessidades impostas pelo isolamento forçado para prevenir a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A saúde mental é atualmente uma preocupação de profissionais de saúde de todo o mundo.

O atendimento visa diminuir a solidão, o medo e incertezas quanto ao futuro, sentimentos compartilhados por muitos e que agravam doenças mentais pré-existentes, além de criarem novos problemas para pessoas até então saudáveis.

Atendimento

O atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, de 7h às 16h. O telefone para marcar consulta e também para mais informações é o 99934-7215.