Prefeito toma medidas de prevenção ao coronavírus

• 17/03/2020
  • Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

O prefeito de Pedra do Indaiá, Itamar Costa, atento às recomendações do Governo de Minas Gerais e do Ministério da Saúde determinou medidas previstas no Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Coronavírus.

• As aulas da rede municipal de ensino foram suspensas a partir desta terça-feira, dia 17, até o dia 22 de março de 2020. A previsão para retorno das aulas é dia 23 de março.
  • Já nesta segunda-feira, dia 16, foram evitadas atividades com aglomeração de alunos nas unidades escolares.
  • Foram suspensas todas as atividades que teriam aglomeração de alunos e também de pessoas da comunidade, inclusive apresentações em auditórios, assembleias e viagens até o dia 30 de março.
  • As atividades pedagógicas que propiciam informações sobre o coronavírus estão mantidas.

As famílias devem ficar tranquilas, pois as aulas serão repostas em momento oportuno.

Cras

O prefeito suspendeu também todas as atividades grupais do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Zita Gomes seguindo orientação do Ministério da Saúde para se evitar a disseminação do coronavírus.