Prefeito participa de inauguração de UTI

Itamar (à direita) com Dinho Braz e o deputado Domingos Sávio, na inauguração
  • 02/06/2020
  • Governo de Pedra do Indaiá

O prefeito de Pedra do Indaiá, Itamar Costa, participou da inauguração de uma Unidade de Terapia Intensivo (UTI), na Santa Casa de Misericórdia, em Santo Antônio do Monte, na tarde de sexta-feira, dia 29.

Itamar foi ao evento convidado pelo prefeito do Município, Dinho do Braz. Na oportunidade, ele parabenizou o Município pela conquista e destacou a importância da UTI para a região, já que o sistema de saúde de Santo Antônio do Monte opera em modo assistencial, dando suporte à microrregião de saúde de Divinópolis.

UTI

A UTI contará com 10 leitos, sendo dois de isolamento, e três equipes que trabalharão em escala 12hx36h. "É um sonho de mais de 30 anos, que está se tornando realidade, e veio em um momento que a população mais precisa. A entrega da UTI, sem sombra de dúvidas, traz mais segurança para o nosso povo, e também para a região”, reforça o prefeito de Santo Antônio do Monte, Dinho do Braz.

O prefeito de Pedra do Indaiá junto a outras autoridades durante a inauguração da UTI

Fotos: divulgação Prefeitura de Santo Antônio do Monte