Prefeito Itamar apresenta demandas do consórcio de saúde em reunião com deputado

Itamar, Domingos Sávio e Marco na reunião
  • 23/12/2019
  • Governo de Pedra do Indaiá

Para que os serviços de saúde cheguem à população com qualidade é preciso engajamento da Administração Municipal junto a órgãos e entidades de saúde e aos governos estadual e federal. Para tornar essa dinâmica mais efetiva, o prefeito Itamar Costa está constantemente em ação.

Ele é vice-presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (CISVI) e acompanhou o secretário executivo do órgão, Marco, em uma reunião com o deputado Domingos Sávio, no dia 10 de dezembro.

Na ocasião, foram tratados diversos assuntos relacionados a Pedra do Indaiá e às demais cidades abrangidas pelo consórcio. Também foram colocadas para o parlamentar as necessidades emergenciais do CISVI: renovação dos equipamentos e ampliação da sede do consórcio.

Itamar aproveitou a oportunidade para agradecer ao parlamentar por todo o trabalho dele em prol de Pedra do Indaiá e dos demais municípios que fazem parte do consórcio.