Prefeito entrega projetos para canalização de córregos

Itamar e Deibson entregaram o projeto às representantes da Setop
  • 06/01/2020
  • Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

O prefeito Itamar Costa esteve na Secretaria de Estado e Obras Públicas (Setop), em Belo Horizonte, no dia 18 de dezembro, para entrega de projetos de canalização de córregos e construção de pontes em estradas vicinais localizadas na zona rural de Pedra do Indaiá.

Os tubos que serão usados na canalização foram solicitados ao Estado por meio do deputado estadual Fábio Avelar, que interveio a favor do Município. Mediante a aprovação do pedido, ocorrida há alguns dias, a Administração Municipal criou o projeto e providenciou a documentação exigida pelo Estado.

Durante a reunião na Setop, acompanhado do engenheiro civil do município, Deibson Dianini, Itamar entregou o projeto e toda a documentação técnica exigida pela Setop.

A Administração Municipal está planejando as obras, o início dos trabalhos deverá ocorrer ainda neste mês e a expectativa é de que a Setop repasse os tubos ao Município dentro de aproximadamente 60 dias.

Contemplados

Serão contemplados o córrego Taperá (próximo à Fazenda da Dona Cecília) e o Ribeirão Camargos (na comunidade de Camargos). As obras de construção de alas de contenção serão por conta do Município.