Ponte do Centro recebe investimento de cerca de R$100 mil

• 11/11/2019
  • Obras e Serviços Públicos

O prefeito de Pedra do Indaiá, Itamar Costa, está realizando diversos investimentos em infraestrutura e desta vez o Centro da cidade está sendo contemplado com uma obra na ponte localizada sobre o Córrego Tapera, na Rua Minas Gerais. O investimento total deverá chegar a aproximadamente R$100 mil.

A ponte está sendo alargada dos dois lados e passará a contar com passagem de pedestres separada da pista de veículos. O objetivo é facilitar o trânsito e aumentar a segurança para motoristas e pedestres que transitam no local.

O prefeito explicou que apenas os serviços terceirizados já contratados custaram R$76.824,82, além deste valor a Prefeitura está investindo em bate estaca, aterro e tabuleiro, itens necessários para a ampliação da ponte. Máquinas do Município também estão sendo usadas na obra. A expectativa é de que o investimento na ponte chegue a R$100, somando os serviços e materiais empregados pela Prefeitura.

Itamar destacou que a reforma visa atender à comunidade. “Essa ampliação é uma reivindicação antiga da população. Estamos solucionando um problema que era enfrentado há muito tempo”, destacou.