Participantes de Grupo de Convivência ganham festa de aniversário

Aniversariantes na festa promovida pela Administração Municipal
  • 26/11/2019
  • Integração Social

As crianças que participam do Grupo de Convivência Rede Alegria tiveram uma linda festa de aniversário, no último dia 25, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Zita Gomes, em Pedra do Indaiá.

A festa contou com guloseimas e brincadeiras. Foi um momento de integração das famílias assistidas e de diálogo sobre o trabalho social ofertado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF).

Além da festa,  houve uma palestra ministrada pela gestora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Sinara S. Melo de Oliveira, e pela assistente social Kaubia F. Lemos Faria.

A comemoração ocorre periodicamente e o grupo é aberto às crianças de 6 a 9 anos de idade.

Para informações sobre como participar do Grupo procure a Secretaria Municipal de Assistência Social.