Obra da via lateral é retomada com a chegada de manilhas

A canalização e o aterro estão em andamento
  • 06/01/2020
  • Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

A Administração Municipal de Pedra do Indaiá retomou a obra de construção de uma via lateral na saída da cidade, ao lado da MG-164. Nos últimos dias, foram iniciados os trabalhos de canalização no Córrego dos Teixeiras. O aterro da via também está em andamento.

A obra foi iniciada no dia 4 de novembro e o trabalho foi paralisado por alguns dias porque a Prefeitura estava esperando a chegada de manilhas que foram compradas para a canalização.

A via está sendo construída para acesso às comunidades de Córrego Sujo e Estiva.

Segundo o prefeito Itamar Costa, a obra será custeada com recursos próprios do Município. O intuito é oferecer segurança e conforto a quem passa pelo local, já que a saída da rodovia era muito perigosa.