Nota de falecimento

Itamar com a mãe Maria Anunciação
  • 09/06/2020
  • Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

É com grande pesar que comunico o falecimento de minha mãe, Maria Anunciação da Costa, ocorrido hoje (terça-feira, dia 9), às 14h, em Divinópolis.

O velório será no Santuário do Senhor Bom Jesus, em Pedra do Indaiá e o sepultamento será hoje, às 23h, em Pedra Pedra do Indaiá.

Agradeço todas as manifestações de sentimentos!

Itamar José da Costa.

Nota do Município

O Município está de luto pela perda da mãe do prefeito, que faleceu ao sofrer um mal súbito, em casa.

As pessoas interessadas em prestar condolências aos familiares deverão comparecer ao velório usando máscaras e respeitando as medidas de distanciamento social, previstas nos Decretos Municipais.

Solicitamos, ainda, que as pessoas não permaneçam no local por muito tempo, isso para evitar aglomeração e permitir que todos que queiram tenham a oportunidade de prestar condolências.