Município promove castração gratuita de cães e gatos

Profissionais fazem a castração dos animais
  • 08/01/2020
  • Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Ainda há vagas para amanhã; ação visa controlar a população de animais domésticos no município

A Administração Municipal de Pedra do Indaiá está promovendo mais uma ação de controle da população de animais domésticos, em parceria com a Associação Regional de Proteção Animal (ARPA II).

Nesta quarta-feira, dia 8,  e quinta-feira, dia 9, a castração ocorre no Distrito de Lambari. Os donos dos animais interessados em castrá-los podem levá-los ao Centro Comunitário, onde está o Castramóvel, pois ainda há vagas.

Preparação

Para que o animal seja cadastrado é preciso deixá-lo em jejum. Portanto, os que serão castrados pela manhã precisam entrar em jejum hoje, a partir das 19h; já que os que serão castrados na parte da tarde precisam entrar em jejum a partir de 7h de amanhã.

Em breve mais informações sobre a castração, que ocorreu também em Pedra do Indaiá.