Grupo de diabéticos é realizado em Lambari

• 29/01/2020
  • Saúde

A Administração Municipal de Pedra do Indaiá está empenhada em oferecer à população rural a mesma atenção que é ofertada na cidade. Na quinta-feira, dia 23, foi realizada mais uma ação nesse sentido: o encontro do grupo de diabéticos.

O evento foi organizado pela equipe de saúde da família Mizael Pinto dos Santos, na comunidade de Lambari. Os participantes assistiram a uma palestra da médica Caroline Caetano Ferreira e tiveram um momento de confraternização com um lanche bem saudável, à base de frutas.

Janeiro roxo

A médica falou também sobre hanseníase. Ela fez uma apresentação explicando o que é a doença, os principais sintomas e o tratamento. A ação faz parte da campanha mundial “Janeiro Roxo”

Participe dos grupos

Todos estão convidados a participar dos encontros promovidos pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde!

Se informe sobre as datas com o seu agente de saúde!