Festa de São Sebastião reuniu a comunidade indaiaense

Juliano (à esquerda) com carreiros, o padre Washington e o prefeito
  • 21/01/2020
  • Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

A edição da tradicional Festa de São Sebastião, de Pedra do Indaiá, movimentou a cidade entre os dias 16 e 19 deste mês. Foram quatro dias de atividades culturais, de lazer, entretenimento, gastronomia e muita interação entre os moradores da cidade, das comunidades rurais e visitantes.

Nos três primeiros dias, a programação foi à noite, com atividades especiais para diversos grupos da sociedade que foram convidados especiais. E na quinta-feira, dia 16, os servidores municipais da Prefeitura e da Câmara participaram como convidados especiais junto com empresários e produtores rurais.

O prefeito Itamar Costa, o chefe de Gabinete, Juliano Ferreira, e outros membros da Administração Municipal participaram também no domingo, dia 19, quando a festa durou o dia todo, teve desfile de carros de bois, almoço, bingo, sorteio de brindes, leilão e som mecânico para animar o público.

A Prefeitura apoiou a realização do evento. Nas fotos, carreiros seguem em desfile rumo à Igreja de São Miguel, onde a festa ocorreu.

carreiroscarreiro