Festa de São Sebastião ocorre neste final de semana

• 16/01/2020
  • Integração Social

Prefeitura e Câmara estão entre os convidados especiais do evento, nesta quinta-feira

A tradicional Festa de São Sebastião, do Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus, de Pedra do Indaiá, ocorre neste final de semana. Até domingo, dia 18, o evento contará com uma programação religiosa e cultural, barraquinhas com alimento e bebidas e convidados especiais a cada dia (ver programação na imagem).

Nesta quinta, sexta e sábado, a programação é à noite. Já no domingo, a festa começa a partir das 9h com programação para o dia todo, haverá celebração, benção dos carreiros, almoço, bingo, sorteio de brindes, leilão e som mecânico para animar o público.

Nesta quinta-feira, dia 16, os funcionários públicos, da Prefeitura e da Câmara, são convidados especiais, além dos produtores rurais e empresários do Município.

Almoço

A Secretaria Paroquial está vendendo fichas para o almoço de domingo, dia 19, a R$12.