Estado aprova projeto para pavimentação de ruas de Betânia

Uma das ruas que serão pavimentadas
  • 16/06/2020
  • Obras e Serviços Públicos

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Governo (Segov), aprovou o projeto da Administração Municipal de Pedra do Indaiá para pavimentação de ruas de Betânia. Com a aprovação, o Estado disponibilizará o contrato em uma plataforma digital para que o prefeito Itamar Costa o assine digitalmente, já que devido à pandemia as reuniões e atos presencias foram suspensos.
Após a assinatura do contrato, o próximo passo será a liberação da verba pelo Estado, o que permitirá ao Município tomar as providências para licitar os serviços para dar início às obras.

Investimento
Por meio do projeto, as ruas de Betânia ganharão um investimento de R$221.958,21. Do montante que será investido R$21.958,21 são de recursos próprios do Município e R$200 mil são provenientes de emenda parlamentar do deputado Fábio Avelar.
O projeto contempla pavimentação das ruas da entrada do Cemitério, do Velório, da frente do Poliesportivo e outras.
Se tudo ocorrer conforme o programado no projeto, as obras serão iniciadas em breve.