• Administração 2021-2024

Concurso Cultural

• 12/02/2021
  • Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Pedra do Indaiá está completando 58 anos de emancipação política e a Prefeitura Municipal em parceria com o Sicoob Credimonte se juntaram para promover um concurso cultural muito especial para você demonstrar o quanto ama a nossa cidade e ainda concorrer a 3 contas poupança do Sicoob Credimonte, além de vários brindes.

Para concorrer é muito fácil: Tire uma foto de algum ponto turístico ou paisagem do município, escreva um texto completando a frase: “Eu amo Pedra do Indaiá porque...” e envie para o perfil do instagram @euamopedradoindaia.

As 10 fotos mais curtidas serão expostas na nova Agência do Sicoob Credimonte de Pedra do Indaiá e as três fotos mais curtidas receberão, uma conta poupança do Sicoob Credimonte*.

As publicações das fotos começam hoje, 10 de Fevereiro e termina no dia 1 de Março de 2021. Os ganhadores serão revelados no próprio dia 1º a partir das 13 horas.
Participe!

*Regumento: O concurso terá início do dia 10 de Fevereiro ao dia 1 de março de 2021. As fotos deverão ser encaminhadas para o perfil do Instagram @euamopedradoindaia. Não serão aceitas fotos que sejam tiradas fora do município sendo aceito apenas 1 (uma) foto por pessoa. A contagem de curtidas acontecerá no dia 1 de março de 2021 às 13h00. O resultado da premiação será postado no perfil @euamopedradoindaia logo após a contagem. As 10 fotos mais curtidas serão expostas por um período a ser definido na nova Agência do Sicoob Credimonte.