Atendendo determinações dos governos Federal e Estadual, Município vai suspender contratos temporariamente

• 14/04/2020
  • Governo de Pedra do Indaiá

Devido à nova realidade imposta pela pandemia do coronavírus e em função de determinações dos governos Federal e Estadual, o Município de Pedra do Indaiá editou um novo decreto pelo qual suspende contratos temporários de profissionais da Educação e de estagiários.

A Administração Municipal esclarece que não se trata de demissão, a suspensão dos contratos é por uma situação provisória devido ao fechamento das escolas. Os contratos serão retomados assim que houver permissão para funcionamento da rede escolar.

O decreto 006/2020 (ver abaixo), foi publicado nesta segunda-feira, dia 13, e os contratos serão suspensos a partir do próximo dia 16.

A Administração Municipal orienta aos profissionais que terão os contratos suspensos que procurem o Centro de Referência em Assistência Social (Crás) para verificar se têm direito ao Auxílio Emergencial do Governo Federal.

O Crás está funcionando normalmente.

Clique aqui para ver o Decreto na íntegra.