Administração Municipal promove posse de novos conselheiros tutelares

• 13/01/2020
  • Integração Social

Os conselheiros tutelares eleitos para o mandato 2020 a 2023 foram empossados no cargo. A cerimônia, realizada pela Administração Municipal de Pedra do Indaiá, ocorreu na noite de sexta-feira, dia 10.

A posse aos novos membros foi dada pelo prefeito Itamar Costa e pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Sinara Sirlei Melo de Oliveira.

Na ocasião, os conselheiros comprometeram-se a defender, cumprir, e fazer cumprir, no âmbito das competências do cargo, os direitos da criança e do adolescente estabelecidos na legislação vigente.

Em discurso, Sinara agradeceu aos conselheiros que trabalharam no último mandato. “Finalizamos convictos que o trabalho foi bem feito e dentro das normas da lei”, destacou.

Os novos conselheiros foram eleitos no dia 4 de outubro de 2019 e fizeram um treinamento em novembro.

Click aqui e acesso o Facebook para ver as fotos!