Administração Municipal leva a alunos das escolas rurais informações sobre prevenção ao coronavírus

• 10/03/2020
  • Saúde

A Administração Municipal de Pedra do Indaiá está comprometida com a prevenção ao coronovírus. Os cuidados que se deve ter para evitar a doença foram tema de uma palestra ministrada aos estudantes da rede municipal de ensino de Betânia e de Lambari, no último dia 5.

O intuito foi ensinar aos alunos cuidados simples que eles devem ter para se evitar doenças, especialmente o coronavírus que é uma ameaça atual.

A palestra foi planejada pela ESF Mizael Pinto dos Santos, em parceria com as escolas municipais e quem falou com os estudantes sobre o tema foi médica Caroline.