Administração Municipal celebra Mês da Mulher

• 03/03/2020
  • Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

O Mês da Mulher, celebrado em março, está sendo lembrado pela Administração Municipal de Pedra do Indaiá, com atividades voltadas especialmente para o público feminino. Nesta segunda-feira, dia 2, foi realizado um encontro no qual foi discutido o tema “Lugar de mulher é onde ela quiser”, o debate foi sobre o verdadeiro empoderamento feminino.

Quem palestrou sobre o tema foi a psicóloga Camila Silva. O encontro ocorreu a partir das 18h, no Salão da Igreja de Lambari.

A psicóloga partiu da afirmação da seguinte afirmação: “meu empoderamento vem de dentro de mim. Quando me olho no espelho, reconheço quem sou e a força que tenho”.

Se você tem Facebook, clique aqui para ver fotos do evento.

Próximo encontro

A celebração do Mês da Mulher contará com mais um encontro, no próximo dia 30.

A equipe de saúde ESF Mizael Pinto dos Santos é a responsável pela realização dos encontros.